quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você tem valor para Deus!

Você tem valor para Deus!
Você é importante para Deus!
Jesus pagou um alto preço pela tua vida.
João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Se você já reconheceu Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e tem servido a Deus em santidade, tem perseverado na presença de Deus, tem permanecido firme na presença de Deus tenho algo a te dizer pelo Espírito Santo de Deus ainda que o diabo olhe para ti e te diga que você não tem valor, que você não presta, você tem valor, o Espírito Santo de Deus se move em você , habita em você e se você ainda não reconheceu Jesus como único e suficiente Salvador da sua  vida reconheça e busque ser em todo o tempo cheio(a) do Espírito Santo de Deus.
Você  que ainda não reconheceu Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e deseja tomar está decisão ore comigo assim: Senhor Jesus,sou um pecador.Perdoa meus pecados.Entra no meu coração.Dou-te a minha vida.Eu te entrego tudo lava-me com o teu sangue,faze-me limpo querido Jesus. Vem e enche-me com o teu espírito  neste momento amém!

JESUS é o caminho, a verdade e a vida.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Um comentário:

  1. adorei estou precisando ter compromisso com Deus !!! ele e essencial na minha vida paku

    ResponderExcluir