sábado, 9 de julho de 2011

É necessário conhecermos ao Senhor!

Salmos 91:2
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91: 14
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Salmos 27:1
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 23:1
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Hebreus 13:6
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.

Para dizermos que o Senhor é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, a nossa luz, a nossa salvação, a força da nossa vida, o nosso pastor, o nosso ajudador é necessário conhecermos ao Senhor pois como poderemos falar algo a respeito do Senhor sem conhecermos  a Ele por isso conheça ao Senhor através da palavra Dele. Aí então você poderá dizer como Jó disse:
 Jó 19:25
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário