terça-feira, 12 de julho de 2011

OBEDIÊNCIA!


João 14:21
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
  • Quando amamos alguém queremos agradar aquela pessoa, queremos agradá-la porque a amamos, com JESUS não é diferente se o amamos precisamos buscar agradá-lo, precisamos guardar os mandamentos, a palavra do Senhor no nosso coração para não pecarmos contra Ele.    

Salmos 119:11
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
 

E ME MANIFESTAREI A ELE. ( JOÃO 14:21c)
 

  • Um dos motivos pelo qual vamos a igreja, vamos orar e ás vezes, não sentimos a presença de Deus, JESUS não tem se manifestado a nós é porque não temos guardado os mandamentos do Senhor e não temos obedecido a voz de Deus.
  •  Um dos motivos de não vermos mais tantos milagres na igreja é porque não temos obedecido ao Senhor. Muita das vezes lemos a parte das promessas na biblia e não lemos o contexto para saber o que temos que fazer para que as bençãos do Senhor nos alcancem.
Deuteronômio 28: 1-2
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
 

  • Não tem como as bençãos do Senhor nos alcançarem se não  estivermos atentos e obedecermos a voz de Deus.
  • As vezes Deus não tem mais falado conosco de forma mais profunda, não tem mais trazido muitas revelações acerca da sua palavra porque não fizemos bom uso, não colocamos em prática aquilo que Ele já nos ensinou.
Por isso se você quer que Deus fale mais profundamente contigo acerca da palavra Dele, se você quer que Deus te dê mais revelações acerca da sua palavra, coloque em prática o que Ele já te ensinou.
 

Lembre-se sempre: A palavra de Deus é a maior profecia e Deus fala através da sua palavra.
Que a palavra de Deus não esteja apenas no seu guarda-roupa, estante, na sua casa mas que ela esteja em ti, no teu coração.
João 15:7
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
 

Lembrando que está palavra também é para mim antes de chegar aos vossos corações chegou ao meu coração. Antes de Deus exortar vcs Ele me exortou.
Fiquem na paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário