terça-feira, 19 de julho de 2011

Seu dia deve ser saboreado, não engolido de uma vez.

Salmos 118:24
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Tiago 4:14
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Seu dia deve ser saboreado, não engolido de uma vez.
Sua vida é um presente especial e glorioso de seu Criador. Não se apresse. Pare tempo suficiente para experimentar cada dia.Veja cada dia como um manancial maravilhoso. Pare. Não se mexa. Beba as águas doces do presente. Hoje realmente é o único lugar em que você existe. Quando você chegar ao seu futuro, mudará o nome dele; você o chamará de hoje.
Ontem está morto. Amanhã está ainda para nascer. Se você não souber como apreciar o hoje, provavelmente apreciará poucos dias no seu futuro.
A felicidade acontece agora. Não é um destino ou um lugar no futuro. 
Aprecie o seu hoje de forma que não entristeça o Espírito Santo de Deus. Muitos dizem: "eu tenho que curtir a vida", " eu tenho que aproveitar a vida", sim curta a vida, aproveite a vida mas faça isso de forma sadia, de forma saudável, de forma que não entristeça o Espírito Santo de Deus.
Lembre-se sempre Jesus é a verdadeira alegria, Jesus é a alegria que jamais passa. Jesus é a alegria que vai além das circunstâncias.
Habacuque  3-17-18
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.


Jovens meditem em Eclesiastes 12:1-8 principalmente  neste versiculo:
Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; ( Eclesiastes 12:1).
Que o Espírito Santo de Deus fale mais alto a cada coração!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Alguns trechos desta mensagem foram retirados do livro: O Ministro Fora Do Comum - Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário