segunda-feira, 18 de julho de 2011

O nome de JESUS.

Efésios 1:21
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;

Filipenses 2:9
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

João 14: 13-14
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Quando Jesus nos deu o direito legal de usar este Nome, o Pai sabia tudo quanto o Nome subentenderia quando fosse sussurrado na oração... e é a Sua alegria reconhecer este Nome.
Portanto as possibilidades abrangidas neste Nome estão além do nosso entendimento, e quando Ele diz á igreja: 'Qualquer coisa que porventura pedirem ao Pai em Meu nome', Ele está nos dando um cheque assinado cobrável aos recursos do céu, e nos convida a preenchê-lo.
Valeria a pena se a Igreja começasse um estudo exaustivo dos recursos de Jesus a fim de avaliar a medida das riquezas que este Nome oferece a ela hoje.
Jesus assinou um cheque e o entregou ás nossas mãos.
Há pessoas em demasia que preencheram o cheque no valor de mil reais - pensando que estavam sendo humildes - quando deveriam ter preenchido uma soma de cem milhões de reais. Por isso, têm vivido num baixo nível de vida.
Ele nos deu, individualmente, um cheque assinado dizendo: "Preencha-o". Deu-nos um cheque assinado, cobrável aos recursos do céu.
Ore ao Senhor em nome de Jesus e reconheça que o nome de Jesus está acima de todo e qualquer nome.
Matheus 28: 18-20
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
João 16:24
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.

Jesus deu a igreja Dele, ao povo Dele uma procuração  para que nós possamos usar o nome Dele e através do nome de Jesus nós obtemos vitória.
Alguns trechos desta mensagem foram retirados do livro: o nome de JESUS - Kenneth E. Hagin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário