segunda-feira, 11 de julho de 2011

O poder de ser filho de Deus.


João 1: 12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

A partir do momento que nos tornamos filhos de Deus ( quando reconhecemos Jesus como único e suficiente Salvador da nossa vida e passamos a viver em santidade) passamos a ter direito as bençãos, a ter direito a nossa herança, a ter direito a saúde, perdão, prosperidade e diversas outras bençãos mas satanás muita das vezes tenta travar as nossas bençãos e não recebemos porque o diabo está impedindo as bençãos de chegarem até nós mas quando nós determinamos a nossa vitória e perseveramos crendo e determinando as bençãos do Senhor sobre a nossa vida e exigimos que satanás largue a mão do que Jesus conquistou para nós na cruz do calvário em tempo oportuno de Deus as bençãos do Senhor chegam até nós.
Obs: Se você está sendo provado por Deus de alguma maneira peça ao Senhor que te ajude a ser aprovado. Essa doença, essa privação financeira, essa dificuldade que você está passando pode ser  Deus te provando, ore a Deus, peça dicernimento ao Senhor  para que você seja aprovado. Lembre-se: a prova tem inicio, tem meio mas também tem fim e se você é filho de Deus ( se reconheceu Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e tem vivido em santidade) e tem sido fiel ao Senhor saiba que Deus está contigo antes, durante e após a prova. Ele não te deixa, Ele não te desampara.
Hebreus 13:5c
Não te deixarei, nem te desampararei.

Se você ainda não se tornou filho de Deus tome a decisão de se tornar hoje: Reconheça Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e passe a servi-lo em santidade, passe a se esforçar para viver de acordo com tudo o que Deus diz na palavra Dele e tome posse das suas bençãos, exiga que satanás largue a mão da sua herança.
Lembrando que servir a Deus não é ter uma vida de bençãos apenas, existem muitas lutas também mas que venhamos lembrar do que Deus diz em Salmos 34:19.
Salmos 34: 19
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário