sexta-feira, 15 de julho de 2011

Essência da adoração! Que venhamos honrar a Deus com todo o noso ser.


Matheus 15: 7-8
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Isaías 29:13
Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;


Neste versículo, Isaías está nos lembrando que a adoração não é meramente a atividade física de cantar uma canção, mas que envolve nossos corações, mentes, corpos, emoções e desejos.
Que nós não venhamos honrar a Deus apenas com a nossa boca, apenas com os nossos lábios mas que venhamos honrar ao Senhor com todo o nosso ser.
Que nós não venhamos apenas cantar uma canção mas que o nosso coração esteja voltado para Deus e Deus seja o motivo da nossa adoração.
Que ao chegarmos na casa do Senhor venhamos nos desligar de tudo e de todos e nos ligar somente em Deus. Que tenhamos o propósito de ir a casa do Senhor não para seguir rituais religiosos mas para cultuar ao Senhor e ter um encontro com Jesus.
Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário