sábado, 14 de julho de 2012

Use a autoridade que JESUS te deu!


Marcos 4:39-40
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
 

Deus me chamou atenção para algo interessante nesses versículos.  Os discípulos não precisavam ter acordado JESUS para que o milagre acontecesse, o que eles precisavam é usar a autoridade que JESUS já os havia dado, foi uma das coisas que JESUS quis mostrar quando disse: Por que sois tão tímidos? Muita das vezes há momentos que o que precisamos não é orar pedindo a cura, por exemplo, mas sim determinar a cura sobre as nossas vidas e ordenar que todo mal caia por terra em nome de Jesus, porque a Palavra do Senhor declara:

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. (Isaías 53:4)

Para que possamos determinar as bênçãos que Jesus já conquistou para nós é necessário:

·         Reconhecermos essas bênçãos – E isso só é possível através da Palavra de Deus. Se quisermos conhecer a Deus e desfrutar das Suas bênçãos precisamos amar e meditar na Palavra de Deus.

Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário