terça-feira, 24 de julho de 2012

Chega!



Romanos 12:1-2
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
 

Paulo aqui pelo Espírito Santo de Deus nos chama atenção para algumas coisas:

·         Precisamos ter um estilo de vida que glorifique a Deus, pois o nosso culto a Ele não começa quando chegamos à igreja, mas sim quando acordamos. Precisamos dar o nosso melhor para Ele, buscá-lo com todo o nosso coração. (Jeremias 29:13)
·         Não podemos nos conformar com o mundo, com a mesmice espiritual, com o ritual religioso, com aquilo que está errado, mas temos que nos levantar e tomar atitudes debaixo da direção de Deus que mudem a história, a situação.
·         Precisamos ser gratos a Deus por tudo que Ele nos deu, mas não conformados porque Deus sempre tem mais para nos dá. Exemplo: Se você teve experiências com Deus, saiba que Ele tem novas experiências para você. Ele quer manifestar o novo Dele sobre a sua vida.

Assistam a este vídeo que complementa a mensagem: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário