domingo, 29 de janeiro de 2012

Precisamos ter uma vida espiritual constante e progressiva!

1 Coríntios 3:2-3
Tive de alimentá-los com leite e não com comida forte, pois vocês não estavam prontos para isso. E ainda não estão prontos, porque vivem como se fossem pessoas deste mundo.


Não podemos passar a vida toda tomando leitinho espiritual, precisamos buscar amadurecimento espiritual e este amadurecimento acontece á partir do momento que buscamos conhecer a Deus intimamente.  Não conheça a Deus apenas de ouvir falar, busque conhecê-lo profundamente, intimamente. É maravilhoso quando ouvimos alguém falar de Deus, é maravilhoso quando vimos pessoas falando de experiências que tiveram com Deus, mas é melhor ainda quando nós temos experiências com Deus, é ainda melhor quando o Espírito Santo de Deus fala ao nosso ouvido!

Vamos orar ao Senhor? Ore comigo: Pai obrigado por essa mensagem, obrigado por ter falado comigo, que a partir de agora eu passe a ter um relacionamento profundo contigo, Senhor que eu não te conheça apenas de ouvir falar, mas que eu te conheça intimamente. Que eu não passe o resto da minha vida tomando leitinho espiritual, mas que eu amadureça espiritualmente  e venha conhecer mais o Senhor, que o Senhor me dê novas revelações acerca da Tua Palavra em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário