quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ame a Palavra de Deus!

A Bíblia não é um livro qualquer, a bíblia é a Palavra de DEUS e nós temos a oportunidade de não apenas conhecer a bíblia, mas também o autor dela que é o Espírito Santo! A Bíblia foi escrita por diferentes pessoas em países, regiões e continentes diferentes; entretanto, seus escritos formam uma harmonia perfeita. Isto prova que um só (o Espírito Santo) os dirigia no registro da revelação divina. A Palavra de Deus atravessou perseguições, levantes e diversas outras barreiras para que possamos ter acesso a ela hoje, por isso, valorize está oportunidade e passe a amar, meditar e praticar a Palavra de Deus.
 
Salmos 119:11
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Provérbios 2:1-6
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.
Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário