sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nem todo o que me diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus!


Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

·         Não basta profetizarmos, expulsarmos demônios, falarmos em línguas estranhas, sermos usados por Deus é necessário vivermos uma vida de santidade, uma vida reta diante de Deus para alcançarmos o Reino dos céus.
Não é através dos dons espirituais que sabemos se alguém é de Deus, mas sim pelos seus frutos.
Mateus 7:16-20
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.


·         Antes de buscarmos libertação por qualquer outra pessoa, precisamos buscar que Deus nos liberte. Lembrando que todos os dias precisamos de libertação, precisamos melhorar cada vez mais diante de Deus. Que não sejamos apenas servos mais amigos íntimos de Deus.
·         João 15:15
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. 

Assistam e meditem neste vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário