quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



Mateus 7:21-23
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Efésios 2:8-9
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
João 15:6
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
João 15:16
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.


Nós não somos salvos através das nossas obras, nós somos salvos pela graça de Deus, por meio da FÉ!
Não basta sermos bons para sermos salvos, nós precisamos reconhecer JESUS como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DAS NOSSAS VIDAS e produzir os frutos do ESPÍRITO SANTO.
Não basta dizermos que somos de Cristo é necessário sermos testemunhas de Cristo Jesus, é necessário nos tornamos cada vez mais parecidos com Jesus ou seja é necessário nós esforçarmos para servi-lo em santidade.
Não basta conhecermos a Deus é necessário Deus nos conhecer!!
Reflexão: Deus conhece a nossa oração?
Deus conhece o nosso louvor?
Se você tem o dom de línguas – Deus conhece a língua estranha que você fala?
Para Deus conhecer a nossa oração precisamos viver em constante oração!
Para Deus conhecer o nosso louvor, o louvor precisa chegar a Ele como cheiro suave! E precisa ser mais do que cantar um hino, adoração é um estilo de vida! A nossa vida precisa honrar e glorificar o nome do Senhor.
Para alcançarmos o dom de línguas precisamos buscar, afinal os dons de Deus é algo que conquistamos e precisamos zelar pelos dons que Deus nos deu e vai nos dar.
Há um preço a se pagar para conquistarmos os dons de Deus!Requer constante oração, renuncia, matar as vontades da nossa carne e dar lugar ao Espírito Santo de Deus, obediência e outros que nós aprendemos lendo a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário