terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Salvação Vem Pela Fé

Algumas pessoas pensam que precisam fazer grandes sacrifícios físicos e espirituais
para serem salvas.
A Bíblia nos afirma que Jesus é o Salvador de todos e que Deus aceita os que confiam
Nele.Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Jesus Cristo,
que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz,
Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé
Nele. Deus quis mostrar com isso que Ele é Justo.


Jesus Cristo morreu na cruz do calvário e ressusitou ao 3º dia não só por algumas pessoas mas por todos os seres humanos por isso aceite Jesus como seu único salvador ou melhor se deixe ser aceitado por Jesus pois o diabo é invasor porém Jesus não!Faça essa oração neste momento:Senhor Jesus,sou um pecador.Perdoa meus pecados.Entra no meu coração.Dou-te a minha vida.Eu te entrego tudo lava-me com o teu sangue,faze-me limpo querido Jesus.Enche-me do teu Espirito.Vem e toca a minha vida neste momento amém!

Todo aquele que crer em Jesus,reconhece Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e segue Jesus passa a ser Filho de Deus (João 1:12). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário