quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Corramos com paciência a carreira que nos está proposta.


Hebreus 12:1-3
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

Matheus 7:13-14
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Salmo 37: 23-24
Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão

Irmãos(a) precisamos perseverar até o fim na presença de Deus!!
Não podemos parar precisamos machar até o fim!!
Se vc caiu peça ao Senhor para te levantar,se vc se encontra fraco peça ao Senhor para te fortalecer mas não desista,se não der para correr ande,se não der para andar se arraste mas jamais desista!! Corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

Se vc está fora do aprisco do Senhor volte para a presença de DEUS pois Jesus te ama!!

Lucas 15:4-7

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

( Medite no capitulo de Lucas 15 todo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário