quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Isaías 6:8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.


Certa vez Deus perguntou para Isaías a quem Ele (Deus) enviaria e Isaias respondeu ao Senhor “Eis-me aqui,envia-me a mim” . Ainda hoje Deus procura pessoas que estejam dispostas a fazer a obra Dele,pessoas que estejam dispostas a pagar o preço necessário para  receberem a unção de Deus, Quantas das vezes Deus nos escolhe para fazer algo e nós nos acovardamos,quantas vezes nós dizemos para Deus escolher outro em nosso lugar mas que a partir de agora quando Deus nos chamar venhamos dizer para Ele “Eis-me aqui, envia-me a mim” e que na prática venhamos fazer a obra de Deus não por obrigação mas por amor!!
Vamos buscar ao SENHOR,vamos pedir ao Senhor para que coloque em nós o amor para com Ele (Deus) e para com a Obra Dele.

3 comentários: