sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Declaração de amor da parte de DEUS!!

A declaração de amor de DEUS é...
QUERO TE PERDOAR POR JESUS CRISTO!
QUERO TE DAR VIDA E PAZ ETERNA!
QUERO TE AJUDAR NA DIFILCULDADE!
QUERO TE CONSOLAR E LIBERTAR!
QUERO TE ABENÇOAR!
QUERO TE CARREGAR NOS MEUS BRAÇOS!
QUERO TE GUIAR NOS MEUS OLHOS!
QUERO TE FAZER FELIZ!
O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz se responder a esse amor sempre!!!
Se entregue ao Senhor Jesus,Reconheça Jesus como único e suficiente Salvador da tua vida!! Faça de Jesus o Senhor da sua vida!!
Faça essa oração neste momento:Senhor Jesus,sou um pecador.Perdoa meus pecados.Entra no meu coração.Dou-te a minha vida.Eu te entrego tudo lava-me com o teu sangue,faze-me limpo querido Jesus.Enche-me do teu Espirito.Vem e toca a minha vida neste momento amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário