terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não abra mão da PRESENÇA DE DEUS por nada!

João 15: 5
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
1 Samuel 17: 41-51
O filisteu também vinha se aproximando de Davi; e o que lhe levava o escudo ia adiante dele.
E, olhando o filisteu, e vendo a Davi, o desprezou, porquanto era moço, ruivo, e de gentil aspecto.
Disse, pois, o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu pelos seus deuses amaldiçoou a Davi.
Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.
Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;
E saberá toda esta congregação que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão.
E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.
E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.

O que faz a diferença na vida de um cristão, não é a saia, não é o paletó, não é o blazer, ou seja, não são as roupas, mas sim a presença de Deus! O que faz a diferença é o brilho do Espírito Santo de Deus por isso jamais abra mão da presença de Deus na sua vida!

Deus está sempre perto de nós, somos nós que nos distanciamos Dele quando pecamos pois o pecado nos afasta de Deus. (Isaías 59:2)

Se esforce para servir a Deus em santidade, procure estar cada vez mais perto de Deus e cada vez mais longe do pecado!
Deus ama o pecador mas odeia o pecado!!
Davi venceu o gigante não porque tinha funda e pedras mas porque Deus estava com Ele!!
Sabe porque o inimigo ainda não te venceu crente??
É porque a presença de Deus está na tua vida!! satanás quer que você abra mão da presença de Deus mas não abra pois Deus é o bem maior que podemos conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário