sábado, 4 de dezembro de 2010

Deserto é terreno fértil para milagres!


Há desertos na nossa vida que nós entramos quando tiramos os olhos de Deus, os ouvidos da Palavra de Deus, e começamos a ouvir o que as pessoas estão falando, começamos a ouvir as vozes das nossas próprias deformidades interiores: não vai dar, não vou conseguir, eu não sou páreo para isto, eu já sei o que vai acontecer, eu não presto, eu sabia que isto ia acontecer,eu não vou conseguir,eu vou me arrasar, vou me arrebentar, e você está aí falando palavras negativas, palavras de pessimismo, palavras de angustia para você mesmo, e quanto mais você pensa, mais você acredita naquilo, quanto mais você se interioriza mais deprimido você vai ficando, mais vai caminhando para dentro do deserto.
É complicado quando entramos no deserto. O deserto pode significar vários acontecimentos em nossa vida. Várias dificuldades, no qual sentimos solidão, lutas, tristezas, cansaço, abandono. O deserto é algo doloroso.Quando vivemos esta situação, tudo o que experimentamos é o vazio, solidão, desespero, angustia medo e timidez.
Quando você entra no deserto, morrer parece ser a saída mais fácil. Por isto tem tantas pessoas procurando o suicídio, porque só há o desejo de morrer. Estão tentando sair daquela angustia, daquela náusea, daquela situação através da morte.
Incrível não se trata de pessoas não cristãs, mas pessoas que freqüentam uma igreja, mas que nunca conheceram Deus como Pai, como amigo, como alguém que veio para nos apoiar, nos abraçar, nos acolher, nos confortar, nos erguer.
Quem sabe você tem falado isto para Deus. Senhor eu preferia nunca ter nascido, eu preferia que o Senhor me fizesse morrer. Porque to aqui neste marasmo, nesta angustia, nesta tristeza, nesse desespero porque ainda continuo vivo.


Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida. Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto. Creia nisso e seja mais que vencedor.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário