segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jesus te ama


João 14:16-17
"v. 16 - E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco,
v.17 - o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós."

O mundo não pode compreender as coisas do Espirito porque não tem o Espirito Santo mas a partir do momento em que vc amado (a) buscar ao Senhor,se entregar ao Senhor Jesus vc passará a compreender as coisas espirituais!

Abra agora o seu coração e convide o Senhor Jesus a entrar ... Repita em voz audível a seguinte oração:

ORAÇÃO:
"Senhor meu Deus, eu declaro nesta hora que estou arrependido dos meus pecados, e desejo ardentemente a Tua Santa e Doce Presença na minha vida. Ofereço agora o meu coração para Tua habitação e morada. Vem Espírito Santo de Deus habitar hoje o meu coração. Declaro firmemente que renuncio agora a todo pacto, aliança ou compromisso religioso firmado anteriormente, e que, a partir de agora, a minha vida pertence unicamente a Ti. Toma a minha vida em Tuas mãos, liberta-me, e dirige o meu caminhar. Eu te peço isto em o nome precioso de Jesus Cristo, o meu único e suficiente Salvador. Amém!"Procure uma igreja evangélica mais próxima da sua casa e participe das suas reuniões. Você verá, sua vida vai mudar em muito, e para melhor!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário