quarta-feira, 15 de junho de 2011

Onde há a união Deus ordena a benção!


Salmos 133
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

satanás muitas vezes tenta lançar contenda, desunião, disse me disse, confusão no meio do povo de Deus  e um dos motivos é porque ele sabe que onde há a união Deus ordena a benção.
Vigie e ore! Não dê lugar para satanás, ore para que Deus derrame sobre nós “povo de Deus”, sobre a igreja do Senhor, sobre a nossa casa, a concordância, a paz e a graça Dele e que venhamos vigiar para que sejamos sempre unidos!
Matheus 18: 18-20
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

7 comentários:

  1. OW GLÓRIA A DUES ..DEUS PAI TODO PODEROSO DE TODA FORÇA UNIVERSAL ..SIM .ONDE ESTIVER DOIS OU MAIS FALANDO EM SEU NOME SENHOR ...ESTARÁ CONOSCO EEM PROLKDE TODO ESTE AMOR QUE VENHO LHE AGRADECER POR VITÓRIAS ..POR VIDAS RESTAURADAS ..POR TUDO QUE HÁ NESTE UNIVERO QUE PERTENCE A TY MEU PODEROSÍSSIMO DEUS PAI ...FILHO E ESPÍRITO SANTO ..POR TANTO ...QUE DEUS DEIXOU PRA NÓS QUE É ESTA FORÇA MAGNIFICA QUE NAO PODEMOS DISPENSÁ-LAS E PRINCIPALMENTE DEVEMOS USA-LAS EM NOSSAS VIDAS ..EM NOSSOS FAMILIARES E NOSSOS IRMAOS ....AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ..........ASSIM COMO NOSSO PAI QUERIDO E AMADO NOS ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deus!

    http://google.com/+OzielMessiasOMC

    https://www.linkedin.com/in/oziel-messias-camilo-76024a150

    https://m.facebook.com/ozielcamilo?refid=8

    ResponderExcluir
  3. Palavra poderosa, palavra edificada, palavra viva, palavra que me sustenta, palavra que guia, palavra que me enche, palavra que me consome, palavra que em mim derrama o seu Poder e Majestade, palavra que ilumina minha vida, meu Adonai, Meu Sabaoth, Meu Rafa, meu Primcipe, meu Leão da tribo de judá, sem ti sou vaso quebrado, sem ti sou caminho tortuoso, sem ti sou um homem se vigor, por tanto vem tomar posse da minha vida Alfa e Omega.

    ResponderExcluir
  4. Palavra poderosa, palavra edificada, palavra viva, palavra que me sustenta, palavra que guia, palavra que me enche, palavra que me consome, palavra que em mim derrama o seu Poder e Majestade, palavra que ilumina minha vida, meu Adonai, Meu Sabaoth, Meu Rafa, meu Primcipe, meu Leão da tribo de judá, sem ti sou vaso quebrado, sem ti sou caminho tortuoso, sem ti sou um homem se vigor, por tanto vem tomar posse da minha vida Alfa e Omega.

    ResponderExcluir
  5. Quero tecer meus agradecimentos primeramente a Deus,sabemos que palavra é luz,ela reluz,ela inlumina,ela guia,ela é o caminho,ela é ataque,contra ataque,defesa,escudo,espada,couraça,capacete,sapatos,ela é força,é vigor,energia,alegria,consolo unção,uniao,fortaleza,abrigo,amigo,renovo,santa,verdadeira,infalivel,inefavel,insoluvel,incomparavel,etc...

    ResponderExcluir
  6. Deus poderoso!!!!! Nada para Ti se torna impossível....

    ResponderExcluir
  7. Poderoso és para fazer tdo q pedimos e pemdamos...Gramde Deys...tdo q precisooooo

    ResponderExcluir