Matheus 7: 21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Quantos estão na casa de Deus, até vão à igreja, mas estão afastados do Senhor? Estão afastados da presença Dele.
Quantos não sentem mais a presença de Deus e estão apenas seguindo rituais religiosos? Se você não tem mais sentido a presença de Deus em ti e tem percebido que você está distante de Deus, e tem percebido que o Espírito Santo de DEUS não habita mais em ti lembra-te onde caíste, lembra-te quando foi que você deixou de ser templo do Espírito Santo, lembra-te quando foi que você deixou de sentir a presença de Deus e de ter comunhão com Deus arrepende-te e volte ao primeiro amor.
Para alcançarmos o Reino dos céus não basta irmos a igreja, não basta participarmos dos cultos claro que tudo isso é importante, mas não basta, é necessário termos o nosso nome escrito no livro da vida e o nosso nome é escrito lá quando reconhecemos Jesus como único e suficiente Salvador da nossa vida e é necessário fazermos a vontade de Deus, obedecermos a palavra de Deus.
Apocalipse 20: 15
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Matheus 7: 24-27
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário