sábado, 12 de janeiro de 2013

Frases sobre oração...


“A caminhada com Deus não é mensal, nem semanal, é diária.”

“Você pode ter 50 anos de crente, mas se você não tiver uma vida de oração o diabo ri na sua cara”.

“Quem não ora conta com a sorte, quem ora conta com Deus”.

“A mão de Deus pode todas as coisas, mas só oração move a mão de Deus”.

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1

“Nossa estatura diante de Deus é do tamanho da nossa vida de oração”.

“Quando eu chegar no meu futuro, minha oração deve ter chegado antes de mim para preparar tudo.”

“Oração não é o último recurso dos desesperados, é a primeira reação dos avivados”.

“O único lugar que milagre vem antes de oração é no dicionário”.

“Um dia sem orar é tempo de mais sem orar”.

“Se ninguém te pede oração é porque não estão vendo poder de Deus na sua vida”.

“Eu me encontrei nos meus encontros diários com JESUS”.

“O diabo não respeita quem não ora”.

“Espírito Santo eu não sei orar como convém, mas eu sei que me convém orar”.

“Minha vida de oração é importante demais para se tornar refém de tristezas, cansaços, decepções e pecados”. Ore em todo o tempo, inclusive quando estiver triste, cansado, decepcionado e até mesmo quando estiver em pecado (ore confessando os seus erros ao Senhor).

“Por meio da pregação eu aproximo as pessoas de Deus, mas por meio da oração eu aproximo Deus das pessoas”.

“Oração vem antes de diversão”.

“Quem não ora, oferta para as pessoas todo dia a sua pior versão”.

“Só cremos naquilo que praticamos, logo quando não temos uma vida de oração estamos declarando que não cremos no poder da oração”.

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Além da vida de oração e de busca que temos na igreja, precisamos ter uma vida de oração e de busca particular com Deus, ou seja, na igreja tem sobremesa (algo especial), mas o arroz e feijão espiritual se come em casa.

Oração tem que ser um COSTUME. A oração tem que fazer parte da minha vida, do meu dia a dia.

Há dois tipos de pessoas: as que oram e as que assistem os que oram.

E acontecia que, saindo Moisés à tenda, todo o povo se levantava, e cada um ficava em pé à porta da sua tenda; e olhava para Moisés pelas costas, até ele entrar na tenda. Êxodo 33:8

Você não tem que sentir vontade de orar, primeiro você se achega a Deus, depois Deus se achega a você. (Tiago 4:8)

"Falar com Deus é mais importante do que falar com os homens"

"Comece orando como disciplina até que ela se torne um prazer"

A oração é a base de tudo que formos fazer para Deus. Temos que ORAR BEM para poder pregar bem, evangelizar bem e fazer qualquer outra coisa para Deus bem. Tudo isso não para a nossa glória, mas para a glória de Deus. 
(1 Coríntios 10:31; Romanos 11:36)

A oração dos outros tem que ser um complemento das nossas orações e não a base. (Tiago 5:16)

satanás não tem medo da sua roupa, da linguagem crentes, quando é falada da boca para fora (misericórdia, glória a Deus), ele treme de medo quando temos uma vida de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário