sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Precisamos reconhecer diante de Deus as nossas fraquezas para que o poder Dele se aperfeiçoe nas nossas fraquezas!


2 Coríntios 12:9
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
 
Precisamos reconhecer diante de Deus as nossas fraquezas para que o poder Dele se aperfeiçoe nas nossas fraquezas.

Frases para nossa meditação:
“Todos caem, mas os grandes se levantam novamente”.  Sua fraqueza pode ser vencida. Mesmo quando você falha, levante-se.
“Você não pode corrigir o que não está disposto a enfrentar”. Encare sua fraqueza. Se você a ignorar, ela crescerá.
“A luta é a prova de que você ainda não foi derrotado”. Você pode sentir que a batalha contra sua fraqueza é incessante. Essa é a prova de que você ainda é o campeão, o vencedor e continue guerreando, lutando e vencendo as suas fraquezas. Lembrando que: só conseguimos vencer as nossas fraquezas com a ajuda de Deus, pois sem Deus nada podemos fazer. (João 15: 5)
 Aquilo que você consegue tolerar não poderá mudar. Você não poderá vencer a fraqueza se mantiver uma atitude tolerante em relação a ela. Se você acha que sua fraqueza é “um pequeno vicio e que todo mundo está destinado a um” você pode ser destruído por ela.
“As pessoas erradas dão fôlego ás fraquezas que Deus está tentando destruir”.
As frases para meditação foram retiradas do livro: A Lei do Reconhecimento – Doutor Mike Murdock.


O reconhecimento de sua fraqueza dominante o ajudará a evitar desgraça, perda e tragédia.

3 comentários: