quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CORRIDA CRISTÃ!

1 Coríntios 9:24-25
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Na corrida cristã não podemos desistir, não podemos parar e nem retroceder precisamos perseverar até o fim para alcançarmos a coroa incorruptível, a coroa que dura para sempre. Por isso não desista da caminhada cristã, não retroceda, persevere até o fim e lembre-se: você não está sozinho DEUS está contigo para te ajudar a vencer essa corrida.

Mateus 28:20b
Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Gálatas 5:7-8
Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?
Esta persuasão não vem daquele que vos chamou. 

Se você está pensando em parar, em desistir de servir a Deus, saiba que esse pensamento não provém de Deus que te chamou para servir a Ele. Não deixe que nada e ninguém te impeçam de servir a Ele, de louvar o nome Dele, de chegar ao alvo maior que é o Reino dos Céus.

Filipenses 3:12-14
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário