terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Precisamos frutificar!

Precisamos frutificar! Precisamos cuidar dos negócios do pai, precisamos ganhar almas para o Senhor!
Precisamos sair do conformismo, comodismo, egocentrismo e passar a nos importar mais com as coisas de Deus! É tempo de despertarmos! Não podemos ser servos inúteis, infrutíferos porque a palavra do Senhor relata que aquele que não produz fruto é cortado, é tirado.

João 15:1-2
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
João 15:6
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
João 15:8
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:16
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Marcos 8:34-37
E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Assistam este vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário