quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Senhor jamais irá te deixar, Ele nunca irá te desamparar!

Salmos 27: 10
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Hebreus 13:5c
Não te deixarei, nem te desampararei.
Matheus 28:20b                                                                                                                              
E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

O Senhor jamais irá te deixar, Ele nunca irá te desamparar! Confie Nele, deixe o Senhor dirigir a sua vida.

Salmos 37:5                          
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e Ele tudo fará.

Aquilo que nós não podemos fazer se entregarmos nas mãos de Deus em tempo oportuno (tempo de Deus) Ele fará. Lembrando que a vontade de Deus é boa, agradável, e perfeita (Romanos 12:2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário