segunda-feira, 9 de maio de 2011

JESUS, a verdadeira alegria! A presença de Deus é o mais importante!


Salmos 51: 11
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Davi não estava preocupado se ele iria perder o seu trono, a sua coroa, a sua roupa real, as suas vantagens como rei, ele estava preocupado se ele iria perder a presença de Deus.
O mais importante nas nossas vidas não é aquilo que temos, mas sim a presença de Deus.
A presença de Deus é que dá sabor a nossa vida!
Sem DEUS nada somos, sem DEUS nada podemos fazer!
João 15:3
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Há um vazio no peito que o dinheiro, a família, os amigos nada pode preencher só Deus pode preencher.

João 4: 13-14
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

A verdadeira alegria que é Jesus jamais passa! A alegria do mundo é passageira, a alegria que as drogas, o álcool, por exemplo, proporcionam é passageiro, mas a verdadeira alegria que é Jesus não passa, pois quem bebe dá água de Jesus jamais tem sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário