domingo, 29 de abril de 2012

Por amor a você!

Exatamente isto, por amor a você é que foram redigidas estas linhas. Pelo fato de existir alguém que efetivamente se preocupa com você, para quem você é importante, e que realmente quer e pode ajudar-lhe.
Aquele que conhece o seu intimo, e ama e se dedica a você, este é Jesus Cristo. Ele já demonstrou o seu amor pelo fato de ter morrido por você. Na Bíblia lemos em João 15:13: “ O maior amor que alguém pode ter pelos seus amigos é dar a vida por eles”. Aquilo que ninguém fez por você Jesus fez. O que fazer, quando um amigo chegado ou um conhecido quiser presentear você? Como este objeto passa a ser sua propriedade? Pela aceitação do presente, ele não precisa ser pago. Assim é com o presente, que Jesus quer ser para você. Sua divida perante Deus você não pode pagar, ela é demasiadamente alta, só lhe resta uma alternativa, aceitar o perdão que Jesus lhe quer dar. Você só pode aceitá-lo ou rejeitá-lo. Não esqueça, quando o rejeita, então o terrível sofrimento de Jesus, sua morte e o seu amor ficam sem efeito.
Reconheça o conteúdo deste presente, que são: perdão, salvação, profunda paz e uma alegria além das circunstâncias. Nunca mais você terá o sentimento de ter sido abandonado, mesmo que as pessoas o fazem, a fidelidade de Jesus é eterna. Tudo isto pode ser uma realidade, quando você aceitar esta oferta através de Jesus.
O que você faz com o presente de Deus? Você o aceita ou o rejeita?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Glória a Deus! Se vc ainda não congrega em alguma igreja, procure uma igreja evangélica perto da sua casa e conheça mais acerca de Jesus, pois a Palavra de Deus diz:

      Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; Oséias 6:3a

      Excluir