domingo, 27 de novembro de 2011

Deus está contigo!

Gênesis 39:1-2
E José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá.
E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.
           
Gênesis 39:20-23
E o senhor de José o tomou, e o entregou na casa do cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; assim esteve ali na casa do cárcere.
O SENHOR, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor.
E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali.
E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava.


·         Mesmo em meio as situações difíceis a qual José passou, Deus estava com ele. Se você está em Jesus e Jesus está em ti, se você tem sido fiel a Deus tenha a certeza que mesmo que você esteja na prova, na luta, no deserto, no vale, na dificuldade Deus está contigo!
Meditem no capitulo 39 todo para que vocês entendam melhor esta mensagem. Que o Espírito Santo fale mais alto a cada coração. Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário