domingo, 4 de setembro de 2011

Deus quer que venhamos nos apegar a Ele com amor!

Salmos 91:14
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
·         Quando nos apegamos a alguém com amor queremos estar perto daquela pessoa, nos alegramos quando estamos com aquela pessoa, que não seja diferente com o Senhor que venhamos nos apegar a Ele com amor, que tenhamos prazer em estar na presença Dele, que a presença de Deus seja o nosso maior prazer e que mais do que estar com Jesus estejamos em Jesus, que sejamos templo e habitação do Espírito Santo.
João 15:7
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

1 Coríntios 6:19-20
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.


PÔ-LO-EI A SALVO, PORQUE CONHECE O MEU NOME (V19C)

·         Está ai mais um motivo para conhecermos ao Senhor, examinarmos, ou seja, meditarmos profundamente na palavra de Deus e de conhecermos o seu nome. Com está parte do versículo o Espírito Santo de Deus me fez lembrar também da importância de conhecermos o nome de Jesus, conhecermos a grandeza do nome de Jesus.

Filipenses 2:9-11
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

·         Que venhamos clamar para que o Espírito Santo de Deus nos revele a Sua Palavra, que venhamos orar para que venhamos compreender a palavra de Deus e para compreendermos a palavra de Deus precisamos do Espírito Santo, pois o homem carnal não consegue entender as coisas espirituais (1 Coríntios 2:14).

Deus quer que tenhamos vida e a tenhamos com abundância.

Salmos 91: 16
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

João 10:10
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário