domingo, 29 de abril de 2012

Por amor a você!

Exatamente isto, por amor a você é que foram redigidas estas linhas. Pelo fato de existir alguém que efetivamente se preocupa com você, para quem você é importante, e que realmente quer e pode ajudar-lhe.
Aquele que conhece o seu intimo, e ama e se dedica a você, este é Jesus Cristo. Ele já demonstrou o seu amor pelo fato de ter morrido por você. Na Bíblia lemos em João 15:13: “ O maior amor que alguém pode ter pelos seus amigos é dar a vida por eles”. Aquilo que ninguém fez por você Jesus fez. O que fazer, quando um amigo chegado ou um conhecido quiser presentear você? Como este objeto passa a ser sua propriedade? Pela aceitação do presente, ele não precisa ser pago. Assim é com o presente, que Jesus quer ser para você. Sua divida perante Deus você não pode pagar, ela é demasiadamente alta, só lhe resta uma alternativa, aceitar o perdão que Jesus lhe quer dar. Você só pode aceitá-lo ou rejeitá-lo. Não esqueça, quando o rejeita, então o terrível sofrimento de Jesus, sua morte e o seu amor ficam sem efeito.
Reconheça o conteúdo deste presente, que são: perdão, salvação, profunda paz e uma alegria além das circunstâncias. Nunca mais você terá o sentimento de ter sido abandonado, mesmo que as pessoas o fazem, a fidelidade de Jesus é eterna. Tudo isto pode ser uma realidade, quando você aceitar esta oferta através de Jesus.
O que você faz com o presente de Deus? Você o aceita ou o rejeita?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Refletindo a Glória de Deus!


  • Assim como a lua reflete a luz do sol nós precisamos refletir a glória de Deus.

    2 Coríntios 3:18
    Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

    •  Assim como a lua não tem luz própria, nós também não temos, a nossa luz vem de Deus. E essa luz precisa brilhar mais e mais nas nossas vidas.

    Provérbios 4:18
    Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

    quarta-feira, 18 de abril de 2012

    O Poder da Palavra de Deus!

    satanás muita das vezes tenta nos impedir de meditar na Palavra de Deus porque ele sabe o poder que a Palavra de Deus tem!



    terça-feira, 17 de abril de 2012

    Seja um instrumento bem afinado que emite belos acordes para a glória de Deus.

    Ore neste dia pedindo mais graça e poder para obedecer á Palavra de Deus. Seja um instrumento bem afinado que emite belos acordes para a glória de Deus. Procure demonstrar com suas atitudes que você é um cristão autêntico.

    quarta-feira, 11 de abril de 2012

    Aprendendo a se examinar!‏

    2 Coríntios 13:5
    Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.

    Ø  Todos os dias precisamos nos examinar, ver onde temos errado, onde temos acertado, onde precisamos melhorar. Quando fazemos um exame de checape ele nos mostra detalhes acerca do nosso corpo, precisamos fazer um checape espiritual e ver os detalhes da nossa vida que precisam ser corrigidos, melhorados.

    Reflexão:
    Está faltando santidade na sua vida?
    Está faltando oração?
    Está faltando jejum?
     O que está faltando na sua vida?
    Ø     Muitas vezes temos facilidade para examinar a vida do nosso próximo, mas não temos para analisar a nossa.Veja o que Jesus disse acerca disso:

    Mateus 7:1-5
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. 

    terça-feira, 3 de abril de 2012

    Ele te ama tanto ♥


    João 3:16
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.