quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Guarda o que tu tens

Apocalipse 3: 11
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Guarda o que tu tens, guarda a presença de Deus na tua vida, guarda a tua fé porque se naquele tempo Jesus disse que vinha sem demora imagine o quanto estamos mais pertos da volta de Jesus. A cada segundo que passa Jesus está mais próximo por isso guarda o que tu tens.
Quantas vezes o diabo tem soprado no ouvido de vidas e tem dito: Olha isso é mentira Jesus não vai voltar não, desde muito tempo é que falam isso. Mas medite no que a palavra de Deus diz:
Apocalipse 3: 22
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

domingo, 28 de agosto de 2011

Deus conhece todos os nossos defeitos e falhas e mesmo assim nos ama!!


Deus conhece todos os nossos defeitos e falhas e mesmo assim nos ama e se confessarmos os nossos pecados a Deus, Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. ( 1 João 1:9)

2 Crônicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.


2º Coríntios 12.7-10
E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Somos dependentes de Deus, não somos nada sem Deus, não conseguimos fazer nada sem Deus, precisamos e dependemos completamente de Deus.
Precisamos reconhecer isso, precisamos contar as nossas fragilidades a Deus e reconhecer que precisamos Dele, da presença Dele nas nossas vidas.
Quando reconhecemos as nossas fraquezas e nos humilhamos diante de Deus, Deus aperfeiçoa o seu poder na nossa vida e nos faz fortes, quando nos humilhamos diante de Deus, Deus nos exalta.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“Este recebe pecadores” (Lc 15.2)


Observe a condescendência revelada por estas palavras: “Este recebe pecadores” (Lc 15.2).
Este Homem que é o mais elevado de todos, inculpável, sem mácula, santo, puro e separado dos pecadores – este Homem recebe pecadores. O fato de alguns de nós se mostrarem dispostos a procurar os perdidos não é nada admirável – eles fazem parte de nossa raça. Mas o Deus santo contra o Qual as transgressões têm sido cometidas tomou sobre Si mesmo a forma de servo. Ele levou sobre Si o pecado de todos e se tornou disposto a receber o mais ímpio dos pecadores. Isto é maravilhoso!!
Ele não recebe pecadores para que continuem sendo pecadores. O Senhor Jesus os recebe para perdoar-lhe os pecados, justificar e limpar-lhes o coração, por meio de sua Palavra purificadora, preservar suas almas por meio da habitação do Espírito Santo. Ele os capacita a servirem-No, a proclamarem o seu louvor e a desfrutarem da comunhão com Ele mesmo. Em seu coração de amor, o Senhor Jesus recebe os pecadores, resgata-os do abismo de miséria e os veste como jóias em sua coroa.
O Senhor Jesus resgata os pecadores da fornalha ardente e os preserva como monumentos preciosos de sua graça. Ninguém é tão precioso aos olhos de Jesus quanto os pecadores em favor dos quais Ele morreu. Quando Jesus recebe pecadores, ele não o faz em um lugar de recepção pública, onde Ele caridosamente os entretém como mendigos transeuntes. Pelo contrário, o Senhor Jesus abre as portas de ouro de seu coração real e recebe o pecador imediatamente em sua própria presença.
Ele admite o humilde penitente em uma união pessoal, tornando-o membro de seu corpo, de sua carne e de seus ossos. O Senhor Jesus ainda recebe pecadores. Ore para que pecadores O recebam.
Por Charles Spurgeon
Reconheça o Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador da sua vida ore assim comigo: Senhor Jesus, eu te recebo em minha vida como meu Senhor e meu Salvador. Amado Jesus, perdoe os meus pecados e todas as minhas falhas. A partir de hoje quero ser teu servo. Liberta-me do mal e muda a minha vida e o meu interior. Declaro ainda crer que o 'sangue de Jesus' me purifica de todos os meus pecados. AMÉM!

sábado, 20 de agosto de 2011

Jesus deu sua vida por você


Jesus morreu na cruz do calvário e ressuscitou ao 3º dia
para que você tenha vida e tenha vida com abundância.

João 10:10
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Fiquem na paz do Senhor Jesus.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.

2 Coríntios 12:9
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Reconheça as tuas fragilidades, as tuas fraquezas, conte a Deus de preferência em espírito, em pensamento quais são as tuas fraquezas.
Peça para o SENHOR fazer do seu ponto fraco, seu ponto forte.

Não subestime o poder da oração.


Certa vez estava assistindo um filme e ouvi uma frase que me chamou atenção e Deus falou comigo através dessa frase, a frase é a seguinte: O que há em comum entre o povo de Deus e seus inimigos é que ambos subestimam o poder da oração.
 Não subestime o poder da oração.
A oração de um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Fica na paz do Senhor Jesus.

domingo, 14 de agosto de 2011

Mantenha os teus olhos fixos em Jesus


Salmos 27: 10
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Hebreus 13:5c
Não te deixarei, nem te desampararei.
Mantenha os teus olhos fixos em Jesus, não olhe para o homem, não olhe para as circunstâncias olhe para Jesus.
O ser humano é falho, ele pode até errar com você, te decepcionar, mas Deus jamais te desamparará.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aonde encontrar a verdadeira alegria?

Salmos 51: 11
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Filipenses 4:4
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
A verdadeira alegria o mundo não pode oferecer, o álcool, ás drogas, por exemplo, não podem oferecer. A alegria que o mundo oferece, que as drogas, o álcool oferece, por exemplo, são alegrias passageiras. A verdadeira alegria é Jesus, Jesus é a alegria que jamais passa. Quando o Espírito Santo de Deus habita em nós temos a verdadeira alegria.
Efésios 5: 18
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;

Davi não estava preocupado se ele iria perder o seu trono, a sua coroa, a sua roupa real, as suas vantagens como rei, ele estava preocupado se ele iria perder a presença de Deus.
O mais importante nas nossas vidas não é aquilo que temos, mas sim a presença de Deus.
A presença de Deus é que dá sabor a nossa vida!
Sem DEUS nada somos, sem DEUS nada podemos fazer (João 15:3) !