sábado, 27 de novembro de 2010

SEJA PRESENTE (Pr.Brunoni)

A Internet representa um universo ampliado, um mundo novo, cheio de surpresas nem sempre agradáveis. Vivemos em um universo em que as fábulas, as mentiras e as calúnias têm sido a ferramenta de trabalho de inescrupulosos mercantilistas que cada vez mais mergulham nas trevas da separação do Auto-Existente. Uma postura de cautela é sempre bem-vinda em terrenos desconhecidos, seja no mundo virtual, seja no natural. Não abra a guarda, seja vigilante, zele e guarde sua Salvação, proteja a sua fé. Além disso, guarneça também sua família, reúna-os para bater um bom papo saudável, sempre leia a Bíblia e ore em família.

Deixe claro que você é um verdadeiro pai, mãe, irmão, irmã e amigo presente e não um ser virtual. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João, 8:32), Palavras do Senhor dos senhores, Rei dos reis, Jesus.

“Vigiai, pois, a todo tempo, orando, pra que possais escapar de todas estas coisas que tem de suceder e estar em pé na presença do Filho do homem”.(Lucas 21:36).

[Vivam como convém,] Com toda a humildade (modéstia) e mansidão (altruísmo, gentileza, suavidade), com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Efésios 4.2

É bom que os membros não convertidos de sua família o vejam estudando a Bíblia, indo à igreja, e produzindo o fruto do Espírito.

A Bíblia diz que o homem natural não compreende o homem espiritual (veja um Coríntios 2.14). Falar de forma espiritual nem sempre faz sentido para pessoas não convertidas, mas atitudes amorosas falam claramente a elas. Caminhe na unção do amor hoje: seja amável, alegre, pacífico e estável. A Bíblia diz que o homem natural não compreende o homem espiritual(Cor.2.14). Tenha também atitudes naturais. Deixe Deus amar os outros através de você.

O Senhor dos Exércitos é contigo!!!!!

O Senhor dos Exércitos é contigo!!!!!
Não há nada impossível para o nosso Deus!
Ele é o Deus do impossível, mesmo quando
tudo diz que não...
Mesmo quando as circunstâncias são contrárias...
Mesmo quando nossas forças acabam,
a fé se abala,
e a família e amigos não possam fazer
nada...
Ele nos sustenta! Esta força que não sabemos
explicar...Vem dEle!
ELE é JESUS CRISTO! Nunca nos deixa sós...
Ele sonda os nossos corações...
sabe nossos anseios e sonhos...
Só temos que entregar
tudo a ELE! E confiar...
Ele não falhará,Ele virá em seu favor!
Na hora certa...No tempo dEle!
E quando acontecer verás...
Que Ele sempre esteve ao seu lado!!!!!!
Pois Deus é fiel!
Quando eu penso que já passei por tudo
Quando eu penso que já fiz de tudo
O senhor me diz que ainda há muito mais

Quando eu olho pra trás e não posso ver
O início da estrada que estou a correr
O Senhor me diz: pra frente há muito mais.

Há muito mais, com DEUS há muito mais
Há muito mais, pra viver há muito mais
Pois a minha porção é transbordante
Sua vida em mim é abundante
Em Cristo sempre há muito, muito mais.

Quando às vezes meus pés se cansam
O coração vacila, e as mãos não alcançam
O Espírito Santo me diz que há muito mais

Quando o que eu quero me parece impossível
Mas por fé posso ver o invisível
A Palavra de DEUS me diz que há muito mais

Isto é o que meu DEUS tem me falado, e você? Houve o teu DEUS?
A Palavra de DEUS me diz que há muito mais

Então amado, nunca pare de crer, pois nosso Deus é Fiel e Sempre terá MUITO mais pra fazer em sua vida

CREIA E TOME POSSE...!!
Deus abençoe sua semana!!

O verdadeiro sentido do natal!!

Todos os anos ouço sempre as mesmas coisas a respeito do Natal, de como o ele deve ser visto e sobre como o mundo comemora o Natal. Lá vai... prepare-se...


• Ouço que o Natal hoje é muito mais uma forma das empresas ganharem dinheiro, o Natal então, trata-se apenas de comércio visando seus lucros.
• Ouço que as pessoas pensam apenas em festejar e que não conhecem o verdadeiro sentido do natal, inclusive que elas passam dos limites com as comemorações e o Natal perde o sentido.
• Ouço falarem de um “bom velhinho” o famoso Papai Noel, que substitui a imagem do verdadeiro personagem do Natal, porque as crianças esperam a chegada do Papai Noel para receber os presentes de Natal, a implicação é que Jesus passa a ser apenas um personagem coadjuvante do Natal.
• Ouço também cristãos genuínos dizendo que o Natal é como uma data normal assim como todas as outras, como se não fosse uma data importante, talvez porque o foco dessas pessoas está mais nas coisas citadas acima e assim perdem a oportunidade de anunciarem o verdadeiro sentido do Natal.


Até aqui todas essas coisas mencionadas são verdadeiras, ou seja, acontecem mesmo, no entanto... Qual o verdadeiro sentido do NATAL?


Quero propor que pensemos em pelo menos três sentidos importantes a respeito do Verdadeiro Sentido do Natal e que possamos por em prática este desafio.
O 1º Sentido Verdadeiro do Natal é Anunciar o Nascimento de Jesus Cristo.


Jesus nasceu, é o próprio Deus que está presente: “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)”. Mateus 1.23 (cumprimento da profecia de Isaías 7.14). E Ele estará conosco: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. Mateus 28.20b. – Promessa de Deus.


O 2º Sentido Verdadeiro do Natal é Anunciar a oportunidade de Salvação ao Mundo.


Jesus Nasceu para Salvar o mundo, para dar a vida eterna, Ele veio para cumprir este propósito: “Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles”. Mateus 1.21. “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se entregou em resgate por todos...” 1 Timóteo 2.5-6.


O 3º Sentido Verdadeiro do Natal é Anunciar o socorro presente de Jesus Cristo as pessoas.


Jesus Cristo é o Salvador do mundo. É o Bom pastor que cuida, alimenta, protege e ama suas ovelhas em todas as circunstancias:


“9 Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. 10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. 12 O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. 13 O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. 14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, 15 assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas”. João 10.9-15


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, príncipe da Paz”. Isaías 9.6. 

Apenas SABER que Jesus nasceu e que o Natal é uma data inventada para comemorar seu nascimento, não basta! Você deve CRER e ANUNCIAR o verdadeiro propósito do nascimento de Jesus.

“Nasceu, Sofreu, Morreu por nós, Seu sangue lá na cruz derramou... Na cruz lutou, na cruz venceu e Sua vida nos deu, para que a vida estivesse em nós”. (Trecho da música: Espelhos mágicos – Oficina 3)

“14 E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, 15 para que todo o que nele crê tenha a vida eterna. 16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”. João 3.14-18

Anuncie e Viva o Verdadeiro Sentido do NATAL

Aí sim, desta forma, eu desejo que seja e tenha um Feliz Natal.

No amor de Cristo,

Paulo Berberth
http://pauloberberth.blogspot.com/2009/12/o-verdadeiro-sentido-do-natal.html

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Salmos 23



[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

No dia a dia muitas vezes estamos correndo, no mundo nós enfrentamos lutas,perseguições mas o SENHOR quer nos dá a verdadeira paz,a verdadeira alegria!! Deus quer nos renovar na presença Dele!!
Que nós tenhamos prazer de estar na casa do Senhor,que o nosso maior prazer seja estar nos átrios do Senhor.

OS DEZ TALENTOS - PR. ALEJANDRO BULLÓN


"O texto da mensagem de hoje está em São Mateus 25:14-18: "Pois como será o homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro dois e a outro um, a cada um segundo a sua própria capacidade; e então partiu. O que recebera cinco talentos saiu imediatamente a negociar com eles e ganhou outros cinco. Do mesmo modo o que recebera dois, ganhou outros dois. Mas o que recebera um, saindo abriu uma cova e escondeu o dinheiro do seu senhor."

A lição básica da parábola dos dez talentos é a produtividade, e chamemos de produtividade a uma vida vitoriosa, de transformação de caráter ou de aquisição de virtudes da vida cristã. Enfim, a produtividade na vida do cristão, depende do tipo de relação que o servo tem com o seu Senhor.

Os dois primeiros servos da parábola tinham uma relação de amor e confiança para com seu Senhor. O Senhor acreditava neles e eles o amavam, respeitavam e admiravam. Então, quando o Senhor foi embora, eles trabalharam com os talentos que o Senhor lhes deixou. E quando voltou, eles tinham o dobro, como fruto do trabalho das suas mãos. Mas sua produtividade estava ligada ao tipo de relacionamento que tinham com o Senhor. Já o caso do terceiro servo é completamente diferente. O terceiro servo era um poço de amargura, de ressentimento, de ódio disfarçado. Era servo. Servia, trabalhava para o Senhor, mas no fundo, desejava vê-lo morto. No fundo, falava mal dele, não acreditava nele. E todo esse poço de veneno, pode ser resumido nos versículos 24 e 25 do capítulo 25 do livro de Mateus: "Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: "Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste, e ajuntas onde não espalhates, receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu."

Um servo com medo nunca poderá ser um servo produtivo. A primeira coisa que um servo precisa para produzir, é sentir-se amado, compreendido, aceito. O fruto do sentimento maravilhoso de sentir-se aceito, será a produtividade.

Esta Parábola encerra uma das mensagens mais solenes que o cristão precisa entender: o tipo de relacionamento que Deus quer ter com o ser humano. Às vezes nós nos unimos a uma Igreja pensando que estamos tornando-nos cristãos. No entanto, nunca descobrimos o que é cristianismo. Passamos a vida toda freqüentando uma igreja chamada cristã, mas nunca experimentamos o gozo da vida cristã.

Voltemos por um instante ao Jardim do Éden, quando Deus criou Adão e Eva. Ele não os criou para serem robôs programados para obedecer. Deus os criou para que fossem seus filhos. Deus não quer escravos, quer filhos; seres humanos realizados, valorizados, amados, compreendidos. Se olharmos para a Bíblia, veremos que o relacionamento que Deus teve com Adão e Eva, foi um relacionamento de pai para filho. Todos os dias Deus chegava ao jardim e Adão e Eva jogavam-se nos braços do Pai. Havia uma relação de confiança, de amor, de companheirismo. Sabe quando apareceu o medo? Quando o ser humano tentou fazer-se o deus de sua própria vida. Quando ele usou mal a liberdade que Deus lhe confiara. Porque parte do amor de Deus era a liberdade.

Deus nunca poderia dizer "eu amo meu filho", se o tivesse criado sem liberdade. A expressão de seu amor era a liberdade. Liberdade para fazer o bem ou para fazer o mal. Tem muita gente hoje que pergunta: "Pastor, se Deus sabia que o homem ia pecar, por que que colocou no Jardim do Éden uma árvore da ciência do bem e do mal? Por que colocou a possibilidade do mal?"

Meu amigo, veja bem, se Deus, ao criar o mundo não tivesse colocado diante do homem a possibilidade do mal, o ser humano não seria livre. O ser humano seria escravo do bem. Ele seria bom unicamente porque não existia a possibilidade de ser mau. Ele não teria liberdade, não poderia escolher. Seria como um animal dominado pelo instinto para um determinado tipo de vida, incapaz de decidir. Foi por isso que Deus criou o ser humano livre. Mas, quando ele usou mal a sua liberdade, o texto bíblico nos relata que: "Quando ouviram a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim."

(Gênesis 3:8)

Então veio a grande pergunda que vemos no verso seguinte: "E chamou o Senhor Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?" (Gênesis 3:9)

E desde aquele dia a grande pergunta de Deus tem sido: "Pedro, onde está você? Francisco, Aparecida, Rosa, Maria, Juliana, José, Rubens, onde está você?" E aí vem a resposta do homem. Escondido atrás da árvore, seminu, com vergonha, arruinado, quebrado por dentro, culpado, atormentado pela consciência: "Senhor, tive medo e me escondi."

Meu querido, num cristianismo sadio, não pode haver lugar para o medo. O medo é fruto do pecado. Antes da entrada do pecado não existia medo. Deus nunca desejou que no relacionamento que Ele tivesse com Seus filhos, existisse a palavra medo. O medo é fruto do pecado.

O que acontece em nossos dias, porém, em nome de Deus e em nome da religião? Muitos líderes religiosos estão criando a religião do medo. Ensinam a temer a Deus, ensinam a ver Deus como aquele soberano sentado em Seu trono, com uma vara na mão, olhando para a Terra, com o objetivo de ver quem é o malcriado que se comporta mal, para castigá-lo. Desde criancinhas crescemos com este conceito: se eu for bom, Deus me ama. Se eu não for bom, Deus não me ama. E crescemos pensando assim. E um dia você bate com o carro e a primeira coisa que imagina é: "o que estará errado em minha vida?" Alguém fica doente em sua família e a primeira coisa que você imagina é: "Que pecado oculto haverá em minha vida para que a doença atinja minha família?" Você perde o emprego, e o primeiro pensamento que lhe passa pela cabeça é "Deus está me castigando, porque fiz isto ou aquilo".

O inimigo é terrível! Quando alguma provação chega à sua vida, quando surge algum momento difícil, imediatamente ele faz você lembrar de todas as coisas erradas de seu passado. E a conclusão a que você chega é: eu não presto, estou sofrendo porque Deus está me castigando, não posso orar a Deus porque Ele não ouvirá minha oração.

Querido, a religião do medo é a pior coisa que pode acontecer nesta vida. Sabe por quê? Porque o inimigo vai fazer de tudo para levar você para uma vida de pecado e miséria. Mas, se o inimigo não puder mantê-lo no erro, então vai permitir que você volte para Deus, pelos motivos errados. E um dos motivos errados para você se aproximar de Deus, é o medo. Você nunca pode se aproximar de Deus pelo medo. É por isso que se você é um líder religioso, não pode levar a Igreja a um reavivamento autêntico, provocando medo nas pessoas: "Ah, temos que nos preparar porque os juízos de Deus já estão chegando! Temos que mudar de vida porque senão seremos atingidos pela ira de Deus! Temos que nos preparar porque talvez no ano 2000 Cristo volte à Terra!" Não! Se você se preparar por medo, sua preparação não vale nada. Se você se aproximar de Deus por medo, seu cristianismo não vale nada. Por medo, unir-se a uma Igreja, ser batizado e tentar cumprir tudo que Deus pede, não vale. Por medo, para não sofrer os castigos de Deus, para não receber a maldição, para que tudo vá bem! Mas, sabe quando você vai ver a fragilidade de sua triste religião? Quando chegar o momento da pressão, da provação, das dificuldades.

O terceiro servo da parábola não sabia que tinha medo de Deus. Ele pensava que era mais um servo, mais um membro da Igreja. Ele não sabia que odiava Seu Mestre. Ele não estava consciente do conceito que ele tinha de Deus. As acusações que saíram de sua boca, os impropérios de seu coração apareceram quando chegou o momento do ajuste de contas. Quando viu que o servo que recebera cinco devolvera dez; o que recebera, dois devolvera quatro; e ele que recebera um, não tinha nada. Foi aí que ele confrontou-se com a sua realidade. Ele não amava seu Senhor. Tinha um monte de acusações. Na sua opinião, o senhor era injusto: colhia o que não havia plantado! Cobrava o que não havia semeado. Então disse: "... receoso, escondi na terra o teu talento." (Mateus 25:25)

A minha pergunta é: "qual é o tipo de cristianismo que você pratica? Você tem medo de Deus ou é atraído a Ele pelo seu maravilhoso amor? Que tipo de cristianismo lhe ensinaram? Pois, desde o momento que você entrou na Igreja, tem que se portar direitinho, porque, senão , você poderá receber os castigos divinos? É este o tipo de cristianismo que lhe ensinaram? Então você não entendeu o Evangelho, porque o cristianismo é um relacionamento de amor com o Senhor Jesus. Cristianismo é enamorar-se de Jesus, apaixonar-se por Jesus, entregar-Lhe a vida. Colocar a mão no braço de Jesus e dizer assim: "Senhor, leva-me pelos caminhos desta vida."

Você não pode querer portar-se bem para ser amado. Precisa, primeiro, ser amado para poder portar-se bem. O filho que sente o amor do Pai é o que melhor se desenvolve. Não teme o futuro nem os desafios porque sabe que está ao lado do Pai e Ele o ama com um amor incondicional. A produtividade na vida cristã depende do tipo de relacionamento que você tem com Jesus.

Você acha que só porque caiu uma vez, Deus o detestou? Você acha que porque escorregou cinco, dez vezes, Deus não acredita mais em você? Ah, querido, a Bíblia está cheia de exemplos, de um Pai que espera, que procura, que chama e que não perde as esperanças. Aceite este amor hoje mesmo.

ORAÇÃO
Pai querido, obrigado por Teu amor infinito. Ah, Senhor, nunca poderemos entender a imensidão deste Amor, mas, obrigado, porque o que seria de nós se não nos amasses tanto. Agora, aceita esta oração e a oração sincera de tantas pessoas que estão falando em seus corações Contigo, aí onde estão. Em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Respondendo a chamada de Deus nas nossas vidas!!

Deus não quer que
façamos algo fora do normal: isto é
trabalho Dele. Deus não espera
que você esteja pela vida buscando
grandes milagres; Ele os faz para
você no simples andar de cada dia.
Deus quer que cada um de nós faça
aquilo para o qual Ele nos preparou
e no lugar onde nos colocou, e que
o façamos com um coração limpo.
Deus te abençoe em nome do
Senhor jesus.
Amém!

2 Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.



A palavra de Deus é viva e eficaz porque não apenas nos traz a história para termos conhecimento de como foi no passado, mas para aplicarmos (vivermos) hoje em nossas vidas.
Deus nos fala para esquecermos as coisas passadas, esquecer os nossos pecados, a maneira de vida que tínhamos antes de conhecê-lo.
Não devemos ter saudades do lugar onde o Senhor nos tirou (pois era um caminho de morte)
Jesus apagou o nosso passado quando morreu na cruz por amor as nossas vidas.
Mais mesmo sabendo disso, muitas vezes nós trazemos de volta lembranças passadas que por vezes nos traz dor, mágoa, rancor. Quando isso acontece é como se estivéssemos escavando em rochas e encontrássemos fósseis (resquícios das coisas passadas impregnadas) e alimentamos esses sentimentos mesmo não nos fazendo bem algum.
Devemos pedir ao Senhor que arranque todo fóssil impregnado em nossas vidas, que ele limpe todo o porão que está sujo, entrando com a sua maravilhosa luz.

A Salvação Vem Pela Fé

Algumas pessoas pensam que precisam fazer grandes sacrifícios físicos e espirituais
para serem salvas.
A Bíblia nos afirma que Jesus é o Salvador de todos e que Deus aceita os que confiam
Nele.Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Jesus Cristo,
que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz,
Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé
Nele. Deus quis mostrar com isso que Ele é Justo.


Jesus Cristo morreu na cruz do calvário e ressusitou ao 3º dia não só por algumas pessoas mas por todos os seres humanos por isso aceite Jesus como seu único salvador ou melhor se deixe ser aceitado por Jesus pois o diabo é invasor porém Jesus não!Faça essa oração neste momento:Senhor Jesus,sou um pecador.Perdoa meus pecados.Entra no meu coração.Dou-te a minha vida.Eu te entrego tudo lava-me com o teu sangue,faze-me limpo querido Jesus.Enche-me do teu Espirito.Vem e toca a minha vida neste momento amém!

Todo aquele que crer em Jesus,reconhece Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida e segue Jesus passa a ser Filho de Deus (João 1:12). 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A importância de buscarmos a DEUS!!

Nós precisamos buscar a Deus diariamente e frequentar a Sua casa semanalmente. Este investimento é indispensável para o seu crescimento espiritual. Afinal, o seu relacionamento com Deus determinará a sua qualidade de vida em todos os sentidos.

Estabeleça o alvo de estar com Ele todos os dias, seja fiel e disciplinado. Jesus disse: “Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim” (Jo 5.39). Separe um tempo para ler e estudar a Bíblia todos os dias. Depois de ouvir a Deus através da Sua Palavra, responda com a sua oração.

Que nós não venhamos perecer!! Muitos perecem por falta de conhecimento da palavra de Deus!!
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6).

Você crescerá na graça e no conhecimento do Senhor e esse conhecimento transformará a sua vida. Jesus disse: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste” (Jo 17.3). Ele nos faz verdadeiramente livres! Mas não se engane: tudo isso depende da sua busca pessoal. Além da sua dedicação diária, assuma um compromisso com Deus de frequentar a igreja semanalmente. O salmista disse: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” (Sl 122.1).

Há quem pense que a igreja é dispensável e que é possível servir a Deus apenas em casa. O fato é que somos um Corpo e precisamos do apoio dos nossos irmãos. A brasa fora da fogueira se apaga, por isso “consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros” (Hb 10.24,25). Seu compromisso com Deus e com a Igreja trará crescimento e amadurecimento em todas as áreas de sua vida. Fazendo isso você irá muito além das bênçãos e se tornará uma pessoa frutífera e verdadeiramente abençoada.

Graça e paz

domingo, 21 de novembro de 2010

Jesus continua fazendo milagres,Ele é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13:8).



Lucas 8: 47-48 – Mulher do fluxo de sangue
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.

Muitos apertavam Jesus,muitos tocaram na veste de Jesus mas está mulher tocou diferente e por isso saiu virtude das vestes de JESUS!!
Ela tocou diferente porque tocou com FÉ!!
Toque nas vestes de Jesus com FÉ e receba vitória em nome de Jesus!!

A cura é para todos e deve ser pregada para todos


Filipe pregou Cristo aos samaritanos."E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade," Atos 8.6-8. Jesus provou ser exatamente o mesmo quando Filipe O pregou.
Pedro pregou Cristo,e o coxo de Atos 3 foi curado. Jesus provava ser o mesmo para Pedro. Em todo o tempo e em todo o lugar que se prega Jesus Cristo no Seu sacrifício pleno pelo pecado e doença, o resultado será a cura dos corpos doentes, tanto como a salvação das almas perdidas.
Paulo pregou Cristo."E estava assentado em Listra certo varão leso dos
pés, coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado. Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou," Atos 14.8-10. Paulo pregava o Evangelho de cura, porque o coxo recebeu fé para ser curado enquanto ouvia a mensagem de Paulo.
Em todo o lugar onde se prega a cura, com todos os seus benefícios para TODOS; o povo responde à Palavra pregada, tem fé para ser curado e o povo é sempre curado. Este método NUNCA FALHA. A FÉ NÃO PODE FALHAR.
Quero repetir, não se pode pôr a fé em atividade quando a pessoa fica indecisa se Deus cura, ou não cura, TODOS. Se Ele não quer curar TODOS, então ficamos obrigados a vacilar, dizendo em TODOS OS CASOS: "Deus vai curar ESTA PESSOA? ou é um dos casos infelizes que Deus quer que fique a sofrer?" Como jamais podemos orar a ORAÇÃO DA FÉ pensando assim? Permanece compreendido e estabelecido que É A VONTADE DE DEUS CURAR-ME. Tenho tanto direito à cura como ao perdão — quando CREIO. Deus disse: "Eu sou o Senhor que te sara," e se Deus o disse, e Deus não pode mentir, Ele QUERIA DIZER O QUE DISSE. O que Deus diz é verdade. Portanto, a cura é MINHA.
A cura é parte do Evangelho e para se pregar por "todo o mundo" e para
"toda a criatura," no plano de Deus a vigorar plenamente "até à consumação dos séculos," ou época, Mat. 28.20. Sendo parte do Evangelho, a bênção divina da cura física é para TODOS.

Link do livro http://www.scribd.com/doc/2579106/Curai-Enfermos-e-Expulsai-Demonios-T-L-Osborn